quinta-feira, 23 de abril de 2015

19º DIA DO DESAFIO.

( Vista da minha janela.)

Hoje o dia amanheceu friozinho mas com uma cara bonita....


Café da Manhã:
1 xícara de café preto com adoçante
1 crepioca com mussarela, presunto e requeijão light

Fiz minha caminhada, voltei pra casa e alonguei um pouco porque senti dores no ciático.


Lanche da Manhã:
1 pera.

Fiz 1:30h. de musculação

( foto tirada da Internet.)

Cheguei em casa e comi uma bergamota.


Almoço:
3 colheres (sopa) de arroz
2 colheres (sopa) de feijão
* cenoura, beterraba, tomate, pepino e abóbora com casca temperados com gotas de mostarda
1 sobrecoxa de frango assada
1 copo de água com limão
Sobremesa:
2 cupcakes de banana

Fiz pão integral e mais cupcake...agora sem banana

Lanche da Tarde:
1 xícara de café preto com adoçante
1 sanduíche de pão integral caseiro com mussarela, presunto e margarina light

Fui ao dentista com meu filho...

Jantar:
1 xícara de café preto com adoçante
2 fatias de pão integral caseiro ( 1ª com queijo e presunto, 2ª requeijão light e goiabada) acabei comendo 1 cupcake.

Estou cansada, acho que vou dormir cedo.


3 comentários:

  1. Olha está firme e forte, parabéns e vamos em frente, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rô!
      Quanto tempo não via um comentário teu...
      Tô correndo atrás do prejuízo.
      Bjs.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir