sábado, 25 de abril de 2015

20º DIA DO DESAFIO.

Bom dia!

Acordar travada é um motivo que me levaria a parar  de fazer exercícios, porém é neles que sinto alívio...

Café da Manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 tapioca com requeijão light e goiabada

Fui caminhar sentindo fortes dores no ciático. ( tudo porque fiquei assistindo tv ontem sentada no sofá ) preciso trocar meu sofá pois ele tá acabando com a minha coluna. Sabe o que é sair pra caminhar pensando no que me leva fazer aquilo sentindo dor? Pois foi isso que eu pensei nos primeiros 15 minutos...
Cheguei em casa cansada mas sem dor, graças à Deus!

Lanche da Manhã:
1/2 batata doce assada.

Fui pra musculação com todo gás, fiz treino de pernas e aproveitei que é sexta e fiz também alguns exercícios de braço. Cheguei em casa e comi 1 banana e 1 cupcake de aveia.(abusei um pouco )

Almoço:

3 colheres (sopa) de arroz
2 colheres (sopa) de feijão 
3 colheres (sopa) de refogado de carne moída, ervilha e milho
2 colheres (sopa) de quibebe de abóbora
* alface, tomate, cenoura , beterraba e azeitonas temperados com gotas de mostarda
1 copo de água com limão
Sobremesa:
1 bergamota

Estou tão cansada, não fiz nada em casa...no máximo lavei a louça.


Lanche da Tarde:
1 xícara de café preto com adoçante
1 tapioca com frango desfiado, requeijão light, pimenta do reino e salsinha.

Pra terminar meu dia resolvi provar uma receita de leite de aveia:
2 xícaras de aveia em flocos
4 xícaras de água
Misture e deixe descansar por  1 hora, depois bata no liquidificador e coe. Pode guardar na geladeira por 3 dias. 
Rende: 5 xícaras.


Meu jantar foi um pouco diferente...
1 shake feito com leite de aveia caseiro batido com 1 banana, 1 colher (sopa) de cacau,1 colher (sopa) de açúcar mascavo e 1/2 colher (sopa) de canela em pó.
Confesso que não ficou muito saboroso porque o cacau deixou muito amargo. (vou tentar com outros sabores

(vista da minha janela)

O dia terminou com todo esse colorido...Amo cada entardecer!

Não sei o que deu em mim,fiquei com fome e acabei comendo:
1 laranja
1 pão francês com doce
1 cupcake de aveia

Fiquei com peso na consciência e fiz alguns exercícios localizados pra compensar.

Boa noite!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário