segunda-feira, 27 de abril de 2015

23º DIA DO DESAFIO.

Bom dia!
(vista da minha janela...não dava pra ver nada por causa do nevoeiro.)

Café da Manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 tapioca de frango desfiado e requeijão light

Fui caminhar levando minha garrafinha de água... ( tá difícil beber água.)


Lanche da Manhã:
1 tapioca com banana e canela.

Fui para a musculação...hoje era treino dos membros inferiores.

Comi um cupcake de banana e aveia.

Almoço:
3 colheres (sopa) de arroz com couve
2 colheres (sopa) de feijão
3 filés pequenos de frangos grelhado
* alface, tomate, cenoura, beterraba picados com gotas de mostarda
1 copo de água com limão

(cookie 100% Integral)

Enquanto lavava a louça resolvi fazer uns cookies ( faz parte do desafio dessa semana) redeu 15 biscoitos, acabei comendo esse que aparece na minha mão.

Lanche da Tarde:
1 xícara de café preto com adoçante
3 cookies integral.

Estou fazendo pão integral ...espero que fique saboroso. Com muito custo estou tentando beber água,começa os dias frios e não sinto vontade de beber líquidos gelados.

( acabei de tirar do forno.)

Jantar:
1 xícara de café preto com adoçante
3 fatias finas e pequenas de pão integral caseiro  com requeijão light


Ceia:
Pra não jacar...comi 1 banana e 1 maçã picadas com canela em pó.


2 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Rô!
      Pena que ainda não inventaram Internet onde podemos interagir...
      Dai te mandava um pedaço pra provar.
      Beijos!

      Excluir