quarta-feira, 29 de abril de 2015

24º DIA DO DESAFIO.

Bom dia!

A previsão do tempo anunciou chuva mas até agora não vi nada.

Café da Manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
2 fatias pequenas de pão de abóbora com margarina light
1 ovo mexido

Fiz minha caminhada levando a garrafinha de água. ( confesso que só estou conseguindo beber 1/2 garrafinha)


Lanche da Manhã:
1 crepioca com colorau e recheio de frango desfiado, requeijão light, sal e salsinha.

Fui pra musculação treinar membros superiores; é dureza chegar cansada da academia e ainda ter que subir 65 degraus até o meu apartamento. Comi 1 cookie de granola ( que eu fiz ontem)


Almoço:
3 colheres  (sopa) de arroz com couve
2 colheres (sopa) de feijão
2 filés pequenos de frango grelhado
* alface, tomate, beterraba, cenoura picados e temperados com mostarda
1 copo de água com limão
Sobremesa:
1 cupcake de aveia

Café da Tarde:
1 xícara de café preto com adoçante
3 fatias finas e pequenas de pão integral caseiro com margarina light

( bolo feito pela minha sobrinha.)

Hoje é aniversário da minha cunhada, não tenho ido a festas nem comemorações por alguns motivos...comer é um deles. Mas ela me ligou dizendo que fui a única pessoa que teve que ser convidada porque sabe que eu não iria. O bolo parece "mega doce ", não queria sair do desafio mas, ir lá e não comer nenhuma fatia?  Costumo "jantar" (café pois não janto)  as 18h; depois disso evito carboidratos.

Jantar:
1 xícara de café preto com adoçante
2 fatias finas de pão integral com doce de goiaba (resolvi comer antes de ir na festa pra conseguir resistir a tentação de querer repetir.)

Fui no aniversário da minha cunhada, e não me arrependo de ter comido...
1/2 fatia fininha de torta fria (que dividi com minha sobrinha)
1 fatia fininha de bolo.
1 1/2 copo de água com limão

Já perdi muitos momentos especiais por estar em outro lugar ou por não querer passar mal de tanto comer. Hoje sei que não devo abusar. A reeducação alimentar é para toda vida, mas esses momentos em família um dia vão ficar na saudade.

                                   " VIVA CADA DIA COMO SE FOSSE O ÚLTIMO!!!!!"


2 comentários:

  1. Antes quando era convidada para alguma festa era uma tortura, agora aprendi que isso faz parte de aprender a comer direito, esses momentos são únicos e fazem parte de nossa vida, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Concordo com você. Durante muito tempo deixei de estar perto das pessoas que amo por motivos variados e hoje só sobrou a saudade.Infelizmente faz parte da vida. Melhor aproveitar a companhia daqueles que amamos enquanto estão ao nosso lado.
      Beijos!
      Obrigada por comentar!

      Excluir