quinta-feira, 30 de abril de 2015

25º DIA DO DESAFIO.

(Vista da minha janela.)

Bom dia!

Amanheceu com cara de chuva e depois ficou bonito o dia...

Café da Manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
2 fatias finas de pão integral com doce de goiaba

Fiz minha caminhada de 1 hora... ( sem levar água )  

Lanche da Manhã:
1 tapioca com frango desfiado, requeijão light, pimenta do reino e salsinha

Caminhei mais 30 minutos com uma vizinha idosa.( ela me contratou pra caminharmos juntas) e depois de deixa-la  em casa fui pra musculação. Treinei membros inferiores durante 1 hora.

Cheguei em casa e fui fazer o almoço.... comi 1 banana.


Almoço:
3 colheres (sopa) de arroz com couve
2 colheres (sopa) de feijão
1 ovo mexido
* alface e tomate picados, cenoura e beterraba ralados, azeitonas e gotas de mostarda
1 copo de água com limão
Sobremesa:
1 cookie de granola 

Café da Tarde:
1 xícara de café preto com adoçante
2 fatias pequenas de pão de abóbora com requeijão light

(peguei a receita na Internet.)

Fiz esse "Pão Low Carb. de Farelo de Trigo" muito fácil e ficou bem gostoso. (acabei comendo essa fatia.)

Jantar:
1 xícara de café preto com adoçante
3 fatias finas de "Pão de Farelo de Trigo" com doce de goiaba.

( Acertando as contas com o espelho )

Ceia:
1 caneca de café com leite e adoçante.

Fomos no cinema ( todos comeram enquanto assistiam ao filme mas eu não comi nada.) chegamos quase 00:50 h em casa, acabei comendo 1 cookie de granola (caseiro)

Boa noite! ( ou será que é boa madrugada?!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário