sexta-feira, 5 de junho de 2015

APROVEITANDO A ACADEMIA VAZIA.

Olá, tudo bem?

Hoje acordei as 05:50 h ouvindo o barulho da chuva.... Escutava um vento forte e trovões e imaginei que seria assim o dia todo. As 06:45 h a  chuva parou e então resolvi acordar meu filho para ir ao colégio. (  só a escola dele trabalhou hoje em toda cidade ) aproveitei a caminhada até a escola ( 30 minutos ida e volta ) pra não ficar em casa, depois peguei minha mochila e fui pra academia.

( eu e minha amiga Márcia )

A academia está em reforma e fica uma poeira horrível, mas não poderia perder a oportunidade de treinar, afinal não abre nos fins de semana e ontem ( feriado ) também não abriu. Essa minha amiga  ( da foto)  está com problema no braço e só está treinando pernas... fizemos essa pose para o  treinador bater a selfie . 


   Hoje o treino era de membros inferiores mas como a academia estava vazia aproveitei os aparelhos, sem ter que ficar esperando desocupar. 


Não gosto de treinar braços mas, faz parte do corpo... 
Bora treinar pra virar monstro!
Se não chover no fim de semana vou aproveitar pra caminhar com o maridão que está de folga. 

( eu e meu marido na Praça do Quartel )

Ontem no feriado fizemos caminhada e alguns exercícios na praça do quartel, assim é bom porque um ajuda o outro. 

Bom final de semana pra todos!!!





3 comentários:

  1. Nossa quanta energia hein, que força de vontade é isso ai...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rô!
      Não é fácil mas não dá pra ficar parada...
      Beijos1

      Excluir
  2. Oi Oi!!! Por onde andas? Saudades!! Parabéns pela disposição aí no post viu!!!
    Beijão!!!

    ResponderExcluir