terça-feira, 4 de agosto de 2015

TÔ ME ACHANDO UMA "SOLANGE FRAZÃO".

Olá pessoal, tudo bem?! 

Andei afastada da Internet ... um pouco por não achar tanta graça como antes e outro motivo foi que fiquei sem energia elétrica no meu apartamento por causa de um problema na fiação.
Não vim aqui falar de problemas mas contar como estou. ( se é que isso importa pra alguém )
Nas férias escolares bateu uma preguiça de levantar cedo pra caminhar (eu aproveito quando vou levar meu filho na escola pra fazer caminhadas ) então me dei ao luxo de ficar na cama até mais tarde nesses dias. ( sempre acordo as 05:50h e estava acordando as 07:30h ) porém não deixei de treinar na academia.

Ontem voltei a rotina normal mas o dia estava chuvoso e só levei meu filho na escola. ( fico irritada se não posso treinar ) mas, como um dia não é igual ao outro, hoje abriu um lindo dia ensolarado e fui feliz treinar. O treinador mudou minha ficha, os exercícios que eu fazia 4 vezes com 12 repetições usando o mesmo peso, agora faço 3 vezes com 12 repetições usando o mesmo peso e na última faço o máximo que conseguir aguentar. ( lembrei dos vídeos da Solange Frazão )

Exemplo:

Esse exercício eu fazia 4 x 12 repetições com 22 kg. . ( agora faço 3 x 12 repetições com 22 kg e 1 x com 10 kg o máximo de repetições que eu conseguir... fiz 30 repetições. )

A D O R E I !!!!!! 

Estou louca pra chegar na academia amanhã pra ver quantas repetições eu aguento nos exercícios de perna. Se o tempo colaborar espero fazer caminhada também. Fiz exames de rotina e deu algumas mudanças... ( depois eu conto o que a médica achou. ) quero marcar nutricionista pra ver se aumentou a massa magra. ( meu peso estacionou em 59 kg mas minhas roupas estão largas )


E essas são as novidades... se eu sumir da Internet não se preocupem, apenas estou dando um tempo no mundo virtual pra cuidar melhor da vida real. 








5 comentários:

  1. Vale muito a pena não é mesmo, está ÓTIMA! Parabéns...some não! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro!
      Estava com saudade do blog e das amigas... :D
      Sempre que tiver alguma novidade eu venho aqui contar pra vocês.
      Beijos!

      Excluir
  2. Parabéns por tudo que conquistou!! Isso aí!! Um beijo imenso!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia!
      Que bom ver vocês aqui no blog...
      Qualquer dia eu volto com novidades
      Beijos!

      Excluir
    2. Minha flor não tenho face! Mas estou aqui pela blogsfera esperando suas novas! Um xero ♥

      Excluir