quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ENTRE A DIETA E UM ENCONTRO COM AS AMIGAS.

Olá pessoal, tudo bem?

Sabe aquelas amizades que começam na infância e se prolongam pela vida toda? 
Eu tenho 2 amigas assim... (  FátimaRosane) eu morava na casa do meio e elas moravam uma de cada lado. Nos conhecemos a mais de 40 anos, crescemos juntas. Depois de um tempo a Rosane mudou de bairro e ficamos  afastadas. A Fátima ia mudar de cidade...
Eu mudei de bairro... e acabou que, a Fátima mudou pra frente da minha nova casa.

O tempo passou, elas casaram e eu fui trabalhar, quase perdendo por completo o contato com a Rosane. ( a Fátima sempre morou perto da minha casa, mesmo depois de casada.) depois casei e quando fiquei grávida, convidei ela pra ser madrinha do meu filho. Porém a Rosane eu não sabia nem onde morava.

( montagem com a foto das panteras e nós 3 juntas.)

Na nossa infância gostávamos de brincar de "Panteras!" ( uma série que dava na tv em 1976) e depois de anos sem nos encontrar, um belo dia resolvemos fazer o Encontro das Panteras. ( uma vez por mês nos encontrávamos... cada mês na casa de uma de nós)

(foto de um de nossos encontros.)

Já faz uns 3 anos que não tivemos outro encontro, porém ontem através de bate papo no facebook resolvemos marcar outro Encontro das Panteras , dessa vez vai ser em uma cafeteria, só pra botar o papo em dia. ( até rimou )

Eu estava pronta pra começar um novo desafio ... ficar 60 dias sem sair da dieta, mas vai começar bem no dia do nosso encontro, então vou procurar manter a linha depois disso. 

Pra quem estava 20 kg acima do peso, agora faltam apenas 3 kg para meu peso normal... A vida passa tão depressa que precisamos aproveitar o tempo entre cuidar da saúde e rever os amigos; certo?

Só pra terminar...

Hoje à tarde, estava eu andando pelo calçadão, quando ouvi uma voz dizendo : Pantera!!! 
(era a me chamando) não é todo dia que me chamam por esse apelido. 

E você tem amigas de longa data?







2 comentários:

  1. Ain que linda história. Esses apelidos são muito legais tb. ♡♡♡♡ tenho amigas de infância que perdi contato e uma que falo até hj. Eh muito bom isso! Beijos flor ;***

    ResponderExcluir
  2. Muito bom ter amigos que podemos contar sempre! bjsss

    ResponderExcluir