terça-feira, 18 de agosto de 2015

AGORA VOU RECOMEÇAR.

Olá pessoal, tudo bem? 

No post anterior, comentei que iria sair com minhas amigas de infância, porém semana passada aconteceram outras coisas e acabou que deixamos para ontem (17/08/2015) vou contar desde sábado o que andei fazendo. 

Tenho controlado minha alimentação,porém nesse fim de semana foi tudo diferente...

( Em vermelho mostra o trecho que fiz caminhando.)

No sábado pela manhã, fui caminhar com meu marido e fizemos essa volta que mostra na foto, no total deu 10 km ida e volta. Depois disso, a tarde fui num "Chá beneficente" com minhas vizinhas e lá acabei comendo:
2 fatias de bolo ( um de chocolate com bombons e outro de baba de moça)
1 xícara de chá
1 copo de suco de uva pra acompanhar a segunda fatia de bolo.)

No domingo fui pra igreja de manhã ( satisfeita com meu café da manhã ) e de lá fui no funeral de uma senhora que morava aqui no prédio... pra terminar bem o dia meus amores quiseram comer xis. No lugar de pagar R$14,00 por cada xis, resolvi comprar apenas o pão e fazer o recheio em casa... ficou ótimo! ( além de sair mais barato, acho que levo jeito pra fazer lanches. )

Na segunda (ontem) tive o meu "Intensivão" com aquele treino mais puxado ( pensei que aguentaria fazer isso a semana toda, mas só faço 2 dias na semana e fico quase morrendo )  fico colocando o coração pela boca, suada,acabada. 

Mas realizada!!!

Controlei meu almoço para poder sair no fim de tarde com as amigas...
(salada de alface,tomate,cenoura,beterraba,repolho roxo +  1/2 peito de frango cozido + 1/2 batata doce cozida.)
E esse foi o resultado:

( o reflexo da lâmpada verde deixou meu rosto estranho.)

( matando a saudade, comendo coisas saborosas.)

Acabei comendo:
Esse croissant de chocolate + 1 lata de guaraná.

Esse croissant, pra fechar a noite.

Hoje voltei pra reeducação alimentar para manter o foco...

Moral:
Tenho me esforçado para fazer meus treinos,  tento controlar o que ando comendo, mas confesso que não deixo de comer o que quero por causa de dieta. 
Reeducação alimentar não é para o "Projeto Verão" é algo pra vida toda. 






2 comentários:

  1. Que legal esse passeio hein! =)
    E esse Xis caseiro? Que delicia!!!!
    Beijão!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia!
      Pois é, agora espero não levar outros 3 anos para o próximo encontro das Panteras.
      Quando eu fizer outro xis vou tirar uma foto pra mostrar como ficou.

      Beijos!

      Excluir