segunda-feira, 24 de agosto de 2015

CADA UM TEM SEU LIMITE.


Olá pessoal, tudo bem?

É incrível o quanto nossa mente muda quando passamos a fazer atividade física... Antes me achava velha demais para certos exercícios e pensava que jamais conseguiria. Porém, agora estou tão viciada, que me sinto com os meus 20 e poucos anos. 

(a linha em vermelho foi o trecho que percorri na caminhada.)

Esse fim de semana foi bem agitado pra mim... aproveitei que o marido estava de folga nos dois dias e fizemos nossa caminhada de 10 km. ( caminhei 10 km no sábado e no domingo ) me sentindo disposta pra caminhar  uma distância ainda maior, estava super animada. Ainda mais que terça feira ( 25/08) tenho teste de bioimpedância com a nutricionista, e eu queria eliminar os excessos do fim de semana passado. ( chá com bolo , xis de frango e croissant


Hoje era treino de perna ( Intensivão ) e a titia aqui pensava que estava de volta a sua mocidade... foi só eu fazer o primeiro aparelho, que a ficha caiu.

( Foi mais ou menos assim o estado que fiquei.)

Mesmo que nossa mente diga que estamos com todo pique, nosso corpo reconhece que passamos do limite. E pra mim, foi lamentável, justamente no dia que dou o máximo de mim, estava sem forças.

Moral da história:
Sei que é ótimo ver as mudanças no corpo, nosso desempenho em fazer cada dia melhor, mas não podemos esquecer que cada um tem seu limite
Não queira ficar em forma da noite pro dia, pois infelizmente não acontece desse jeito e assim você vai desistir rapidinho! Viva um dia de cada vez, tenha foco, dê o melhor de si mas, lembre-se que isso não é um "Projeto Verão"... é algo pra vida toda. 

Bora lá, que a semana só está começando!

2 comentários:

  1. Oi Elisa, concordo com o que disse: é algo p vida toda!!!
    Parabéns pela caminhada viu!!!
    Um super beijo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia!
      É algo que o corpo pede... se depender de mim vou assim até o fim da vida.
      Beijos!

      Excluir