quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

NOVA AVALIAÇÃO FÍSICA E SEUS RESULTADOS.

Olá pessoal, tudo bem?

Faz tempo que não apareço, não ando inspirada para escrever mas, resolvi dar notícias de como andam meus treinos. Infelizmente minha meta de chegar aos 58 kg  (ou menos) até o final desse ano, acho que não vai dar. 

Tenho tentado ao máximo manter minha reeducação alimentar na quantia e horários certinhos, porém quando chega a noite, estou tendo dificuldade.

Parei com as caminhadas que fazia de manhã por dois motivos: 1º no horário que vou caminhar o sol está forte (isso quando não está chovendo ) e 2º acabo ficando cansada para fazer os treinos de musculação. Então pra solucionar o problema, resolvi correr à noite com meu esposo... Não deu certo porque ele ia pra academia e chegava tarde. Pra não correr tarde da noite, tenho ido com ele na academia ( meu treino é de manhã ) e faço elíptico no lugar da corrida.

( eu treinando com bola. )

O meu problema é que sou viciada em exercícios e acabo treinando de manhã e a noite...

Hoje fiz nova avaliação física ( depois de 3 meses ) e o resultado desse meu excesso não foi muito animador.


Reduzi medidas nos braços, busto, cintura e consegui diminuir o peso, porém acabei perdendo 400 gr. de massa magra ( músculos ) e isso não é legal, pois acabo ficando flácida.

Mas bola pra frente... tem um novo ano chegando, cheio de oportunidades de correr atrás dos meus objetivos...não posso desanimar! 

( meu novo visual )

E aqui estou, com cabelo um pouco mais comprido e ... loira! 
Fiz 47 anos dia 05/12/2015... segue fotos de pequenas mudanças.

( 15 kg não é muito mas faz diferença. )

Por enquanto é isso... volto antes do fim de ano.




2 comentários:

  1. Oi lindona, parabéns pelo níver! Está super linda! ♥ Um super beijo e que Deus te abençoe mais e mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mia!
      Obrigada pelo carinho... até que estou bem pra 4.7, né?
      Fica com Deus!
      Beijos!

      Excluir