terça-feira, 8 de março de 2016

TESTANDO SUPLEMENTO CASEIRO.

( Ingredientes naturais para o suplemento )


Olá pessoal, tudo bem?

Não ando com vontade de escrever no blog, e também não tenho grandes novidades pra contar...
Nesse fim de ano de 2015, nem fiz minha retrospectiva dos meses passados; estava louca pra sair de férias e viajar.
( Nossa 1ª foto de 2016.)

Novamente fomos para Capão da Canoa / RS e depois fomos para Florianópolis / SC...

( Eu e meu esposo na Praia de Canasvieiras / SC.)

(Eu e meu filho no Barco do Faraó)

Meu filho, por incrível que pareça, não quis sair do hotel...em todos os 5 dias que estivemos viajando, ele só saiu pra comemorar o dia do seu aniversário no "Parque Aquático Acqua Lokos"
( www.acqualokos.com.br )
Até que não ganhei peso nesses dias fora de casa, procurei fazer caminhadas e não sair muito do cardápio.
( Pequenas mudanças.)

Como na última avaliação em Dezembro/2015 eu perdi massa muscular, resolvi apelar para um suplemento, porém minha nutricionista não recomendou o famoso "Whey Protein" por vários motivos. Mas não tenho visto aumento de músculos, então vou testar uma receita de suplemento caseiro.

Ingredientes:
2 colheres (sopa) de linhaça
2 colheres (sopa) de levedo de cerveja
2 colheres (sopa) de gérmen de trigo
2 colheres (sopa) de gergelim
2 colheres (sopa) de aveia em flocos
2 colheres (sopa) de amendoim
2 colheres (sopa) de guaraná em pó

Misture tudo e guarde num pote fechado, na hora de usar coloque 3 colheres (sopa) dessa mistura + 1 banana + 1 copo de leite, bata tudo no liquidificador. É recomendado beber logo após atividade física. Vou testar esse mês (começando hoje) e vamos ver o resultado na próxima avaliação.

Meu peso: 63.350 (na balança da farmácia.)

Não quero ser neurótica mas é chato treinar pesado e não ver resultados...alguma coisa tá errado e eu vou descobrir para poder conquistar meu objetivo.


2 comentários:

  1. Vc está mto bem.
    Sair de férias e não ganhar peso é uma vitória.

    Tem sorteio no meu blog. Passa lá.
    Link: http://www.caprichosbyneli.com/2016/03/sorteio-uma-curva-no-tempo.html

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Neli!
      Que bom receber tua visita aqui no blog...
      Obrigada pelo comentário.
      Beijos!

      Excluir