quinta-feira, 31 de março de 2016

QUE VENHAM AS MUDANÇAS.


Olá pessoal, tudo bem?


Estava lendo o último post que coloquei nesse blog ( 08/03/2016 ) e descobri que eliminei 200 gr. nesses 23 dias. (  que piada! ) deixando isso pra lá, vamos ao que interessa.
( foto tirada hoje de manhã.)

Olhando essas fotos, até que não estou tão longe do meu objetivo; quero diminuir o volume da barriga deixando ela parecida com a foto da direita. ( barriga pra dentro ) Reconheço que  de roupa até que meu corpo tá legal, fico feliz quando olho no espelho, porém o que complica é quando estou sentada...


Por isso, minha nova missão é: SENTAR E NÃO DOBRAR.

Já mudei alguns exercícios, tenho procurado fazer abdominais todos os dias, estou tomando o suplemento caseiro que falei no post anterior. ( isso é algo que preciso melhorar ) e agora encomendei um creme redutor de medidas. ( já usei gel redutor e funciona, viu?! ) e vamos ver se consigo eliminar de vez essa barriga.

Tenho procurado comer direitinho, porém com o negócio de tomar o suplemento caseiro, estava ficando sem almoçar, pois eu faço refeições de 3 x 3 horas, e tomando o suplemento logo após os exercícios, só poderia almoçar lá pelas 14h. Sem contar que acabei ficando com uma fome absurda nos outros horários. ( principalmente à noite )

Moral da história; Vou tomar o suplemento no horário da ceia, como última refeição.

Era pra ter feito minha avaliação no início de Março, mas a grana tá curta e também andei "jacando" por causa da Páscoa. Então assim que tiver dinheiro vou ver se houve alguma mudança positiva  com relação a massa magra. ( músculos ) pois na última avaliação havia perdido 400 gr de músculo. ( eliminei 1,5 kg de massa gorda nessa mesma avaliação)  



Hoje fiz pela primeira vez um "Treino Hiit"HIIT é a abreviação de High Intensity Interval Training, termo inglês para Treino Intervalado de Alta Intensidade. Conforme o nome indica, o HIIT envolve exercícios aeróbicos realizados em máxima intensidade por um curto período de tempo, intercalados com momentos de descanso.)

Espero que com essas mudanças os resultados também mudem... pra melhor.

Obs: "Meu peso atual é 63.150 gr. usando roupas de academia, na balança da farmácia."


2 comentários: