segunda-feira, 11 de abril de 2016

CADA DIA MAIS MOTIVADA.




Boa tarde pessoal! 

Aqui estou, feliz da vida pra compartilhar o que para mim parecia impossível... Vou contar algo que aconteceu comigo quando estava acima do peso, e o que me deixou tão feliz agora.

Lembro de um certo dia, quando não consegui fechar o zíper de uma bermuda tamanho 46. Peguei outra bermuda tamanho 48 e não acreditei que teria que usar aquela numeração. Decidida a não ter que vestir o que servia mas usar o que ficaria bem em mim, tomei uma atitude.

(treinando no elíptico)

Foram longos anos de efeito sanfona, sofrendo pra perder peso e nesse sobe e desse na balança consegui chegar ao manequim 42. (   isso já foi uma vitória  ) só comecei a realmente perder peso quando entrei pra academia em novembro/2012.

De lá pra cá, foram momentos difíceis, vontade de desistir quando estacionava no peso ( efeito platô ) e várias mudanças, tanto nos treinos como na alimentação. Consegui chegar ao manequim 40. 


Agora novamente com o peso oscilando entre 62/63 comecei a investir em suplementos ( caseiro ) estou fazendo  o treinamento Hiit (falei nele no post anterior ) e voltei a usar gel redutor.

Mudando de assunto: Estou procurando roupa para ir num aniversário de 15 anos e adorei uma calça social tamanho 40... fui duas vezes na loja e queria ver como ficaria usando salto alto, porém a vendedora não deixou entrar com um sapato para provar junto com a roupa. 

Dia 09/03 comprei o sapato de salto que estava procurando e fui novamente na loja pra comprar a tal calça que eu adorei... Ficou linda de salto alto, não vou precisar fazer bainha porém achei que estava soltinha na cintura. Só de curiosa, resolvi pegar uma calça tamanho 38...

Ficou perfeita!

(Aqui estou de cara lavada feliz da vida.)

Tenho me empenhado para diminuir o peso e nem parei para pensar que mais importante é perder medidas. ( a roupa que vou na festa não é essa, apenas coloquei a calça com o sapato para mostrar como ficou certinha no corpo.

Moral: " Para uma mulher acima do  peso voltar a usar o manequim de quando era solteira, tem a mesma emoção que um homem tem, quando compra um carro novo."




Nenhum comentário:

Postar um comentário