segunda-feira, 25 de abril de 2016

DESAFIANDO A MIM MESMA.

Olá pessoal, tudo bem?

Aqui estou começando mais um desafio...

Mesmo feliz com o prazer de poder usar uma calça tamanho 38, sei que peso é algo complicado e se não controlar a alimentação e exercícios físicos, tudo pode acontecer. Então pra me motivar a continuar rumo ao meu objetivo, resolvi topar esse desafio.


No dia da inscrição, meu peso estava em 62.150 kg. porém hoje quando me pesei na balança da farmácia da esquina ( usei a mesma balança e a mesma roupa ) o peso foi 62.850 kg... moral: É normal essas variações e não vou perder tempo com isso.

(foto tirada para o desafio, hoje dia 25/04/2016)
Regras do Desafio:
- Beber no mínimo 2 litros de água por dia
- Fazer pelo menos 30 minutos de exercícios todos os dias
- Evitar qualquer bebida industrializada ( refrigerante, suco de caixinha)
- Evitar bebidas alcoólicas
- Não comer frituras e doces
- Comer de 3 em 3 horas

Espero seguir as regras e conseguir cumprir o desafio sem "jacar".

Semana passada acabei indo apenas um dia na academia... ( dia 18 choveu, na terça eu treinei e acabei passando mal, na quarta acordei com dor de cabeça e não quis treinar e o resto da semana a academia não abriu, fizeram feriadão. ) pra não ficar todo esse tempo sem fazer nada, fiz caminhada junto com meu marido.

( dependendo do tempo as vezes caminhamos 10 km )

Em VERDE fazemos 5,81 km quando estamos com pouco tempo
Em VERMELHO fazemos 10,68 km ( juntando o trecho verde / vermelho ) quando não temos nenhum outro compromisso. Porém dessa vez resolvemos fazer os 10 km caminhando na ida e correndo na volta pra casa... adorei!

E é assim que pretendo fazer esse desafio, treinando bastante, controlando a alimentação e superando os obstáculos que forem aparecendo no caminho.

Breve eu volto pra contar como estou indo...




Nenhum comentário:

Postar um comentário