sexta-feira, 2 de setembro de 2016

PERDI 8 MESES DE TREINO POR NÃO CONTROLAR A ANSIEDADE.

( foto tirada da internet. )

Olá pessoal, quanto tempo,né? (01/09/2016, 1º dia do desafio)

Não ando com vontade de escrever no blog mas como preciso fazer algumas mudanças no meu dia a dia, resolvi anotar o que ando fazendo para não cometer o mesmo erro outra vez.
Novamente estou lutando contra a balança (que novidade) e depois de 8 meses sem fazer avaliação física, tive a triste notícia de que ganhei peso.


Comparando com a avaliação que fiz ano passado, até que estou bem melhor, mas o inverno esse ano foi difícil... Muita chuva, frio e com isso não fiz minhas caminhadas na rua ( faço nos fins de semana quando meu marido está de folga) e para piorar, tenho sentido muita fome durante a noite.
Moral da história: Ganhei 2 quilos.

Então para não desanimar de vez, resolvi me desafiar... O pior já passou, estamos quase na primavera, dai, espero que o tempo comece a melhorar. Parei com os excessos de comida a noite e vou caprichar nos treinos.

E por enquanto é isso, espero diariamente colocar o que tenho feito, nem que seja o que estou comendo, assim vou poder ver onde estou errando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário