terça-feira, 27 de setembro de 2016

DOMINGO É SEMPRE COMPLICADO.


Bom dia pessoal! (25/09/2016, 25º dia de desafio)

Acordei cedo para ir a igreja...


Café da manhã:
1 omelete com 4 claras + 1 ovo + talos de couve ( dividi metade com meu marido)
1 fatia de pão caseiro com requeijão
1 xícara de café preto sem açúcar

Quando voltei da igreja, fui dar uma caminhada com meu marido e chegamos tarde em casa para almoçar...

(foto do risoto de sábado)

Meu almoço:
Acabei comendo risoto novamente (não lembro quantas colheres coloquei no prato)
1 concha (pequena) de feijão
* salada de alface,tomate,cenoura,beterraba
1 copo de água gelada com limão

( foto tirada da internet)

Sobremesa:
Torta bombom de morango que eu fiz sábado à noite...


Saímos para passear e acabei não tomando café da tarde, porque almoçamos tarde...

Meu jantar:
1 bolinho verde
2 fatias de pão caseiro com requeijão
1 xícara de café preto sem açúcar


1 caneca de chá de hibisco antes de dormir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário