quarta-feira, 28 de setembro de 2016

E CONTINUO ME SUPERANDO.

Bom dia pessoal! (27/09/2016, 27º dia de desafio.)


Café da manhã:
1 ovo mexido
1 fatia de bolo de banana integral
1 xícara de café preto sem açúcar

Treinei membros superiores diminuindo a carga nas últimas repetições, e fiz hitt no elíptico... sai suando.


Meu almoço:
2 pegadores cheios de massa espaguete com molho de frango com ervilha
1 prato (sobremesa) de abóbora cozida
1 concha (pequena) de feijão
* salada de alface, tomate,cenoura e beterraba
1 copo de água gelada com limão



Sobremesa:
* raspas de chocolate meio amargo.

Tomei chá de hibisco...


Fiz pão caseiro 50% integral porque meu filho reclama que só faço coisas light...

Meu lanche da tarde:
2 fatias de pão caseiro 50% integral com margarina light
1 xícara de café preto sem açúcar

(da esquerda para direita: cunhada Cleves, eu, nossa amiga Ara e minha sobrinha Bianca)

Fui visitar minha cunhada e rever uma velha amiga...

Acabei tomando outro café com 1 fatia de torta de morango + 1 cachorrinho + 1 xícara de café preto sem açúcar.


Meu jantar:
1 torrada de pão caseiro 50% integral com margarina e ovo mexido
1 xícara de café preto sem açúcar.


Terminei o dia tomando chá de hibisco...



Nenhum comentário:

Postar um comentário