sexta-feira, 23 de setembro de 2016

ESPERANDO TER BONS RESULTADOS.


Bom dia pessoal! (22/09/2016, 22º dia de desafio)

Hoje o dia amanheceu nublado... espero que até a hora do treine ele melhore.


Meu café da manhã:
1 ovo mexido temperado com pimenta do reino
2 bolinhos verdes
1 taça de iogurte natural caseiro + 1 colher |(sopa) de achocolatado + 2 colheres (sopa) de aveia
1 xícara de café preto sem açúcar


Ontem depois da caminhada fiquei com muita dor no ciático, então resolvi testar essa calcanheira para ver se alivia o impacto e diminui a dor na coluna. Se não funcionar vou apelar para um tênis próprio para caminhadas.


Também comprei um pacotinho de chá de hibisco e fiz 1 litro para tomar durante o dia, espero ter bons resultados pois li que esse chá diminui o inchaço e faz perder peso...duas coisas que estou tentando eliminar.


Antes de ir para o treino, comi 1 banana + 1 colher (sopa) de pasta de amendoim caseira


Meu almoço:
3 colheres (sopa) de arroz com couve
1 concha (pequena) de feijão
* filé de peito grelhado e temperado com sal rosa + pimenta do reino + orégano
* salada de alface, tomate, cenoura, beterraba e azeitonas
1 copo de chá de hibisco gelado


Sobremesa:
* raspas de chocolate meio amargo


E continuo bebendo chá de hibisco...

Café da tarde:
1 sanduíche com requeijão e sardinha
1 xícara de café preto sem açúcar

Fui arrumar meu cabelo no salão da minha cunhada e passamos a tarde tomando chimarrão... Dessa vez ela não fez pipoca com leite condensado... ainda bem!

Minha janta:
1 tapioca com requeijão e sardinha
1 xícara de café preto sem açúcar
1 bolinho verde ( acabei comendo um bolinho para tirar o gosto forte da sardinha )

Ceia:
1 maçã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário