sábado, 24 de setembro de 2016

HOJE O DIA VAI SER TENSO...

Bom dia pessoal! ( 23/09/2016, 23º de desafio)

Hoje o dia amanheceu nublado mas agora o sol apareceu... espero que não chova até a hora do treino.


Café da manhã:
1 torrada com requeijão e frango desfiado
1 ovo mexido
1 banana + 1 colher (sopa) de pasta de amendoim caseira
1 xícara de café preto sem açúcar

( foto tirada da internet.)

Coloquei o título desse post falando que o dia vai ser tenso, porque hoje é aniversário da minha sobrinha, ontem ela me intimou para ir lá comer bolo... E vai ser algo tipo esse da foto. Socorro!

Meu peso hoje cedo estava em 61.7 kg vamos esperar para ver o estrago que vai dar até amanhã...


E dá-lhe chá de hibisco...

Depois de treinar voltei pra casa com a energia renovada para aproveitar meu dia.


Meu almoço:
3 colheres (sopa) de arroz com couve
1 concha (pequena) de feijão
2 filés de frango grelhados
* salada de alface, tomate, cenoura, beterraba
1 copo de chá de hibisco gelado


Fiz bolo de chocolate para os meus amores, torrei amendoim e acabei comendo alguns...


Continuo bebendo chá de hibisco... vou maneirar no carboidrato para poder comer bolo no aniversário da sobrinha.

Meu lanche da tarde:
Acabei não resistindo e comi uma fatia do bolo de chocolate com 1 xícara de café sem açúcar

Não jantei pois tenho o aniversário da minha sobrinha...bora lá.

(aniversário da minha sobrinha.)

Não vou dizer o quanto comi porque não perdi tempo contando... mas tinha torta fria, canudinho, cachorrinho e esse bolo delicioso. 
Tomei 1 xícara de café preto sem açúcar para acompanhar o bolo e depois ficamos tomando chimarrão. Foi uma noite bem agradável.



Nenhum comentário:

Postar um comentário