quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ESTÁ DIFÍCIL...

( foto tirada da minha janela as 08:29h. )

Bom dia pessoal! (18/10/2016, 48º dia de desafio)

Mais um dia cinzento, mais um dia desanimada e sem vontade de ir treinar...

Meu café da manhã:
1 torrada de pão francês com 1 ovo mexido
1 xícara de café com leite desnatado e 1 colher (café) de açúcar

Vou parar com o "café de rainha", não estou diminuindo a fome durante o dia e pior, meu peso não está baixando. Confesso que as vezes extrapolo, por isso vou evitar comprar coisas "irresistíveis" tipo: amendoim, chocolate. ( o que o olho não vê o estômago não pede. )

Acordei 07:30h ( seria as 06:30h, antes do horário de verão ) mas desanimei com meu peso, com a cara do tempo... Porém mesmo sem vontade, fui treinar.  No caminho para a academia, meu esposo me ligou, falei que estava desanimada e ele me deu força, disse o quanto me amava...acabei chorando na rua. ( que fiasco! )
Levei uma garrafinha com dextrose para beber enquanto treinava...


Comi um punhado de amendoim torrado,enquanto fazia o almoço...


Meu almoço:
1 crepioca feita com 1 ovo inteiro + 1 gema + 2 colheres (sopa) de tapioca + 2 colheres (sopa) de leite desnatado + sal e pimenta do reino e pedaços de frango desfiado
1 concha (pequena) de feijão
* salada de alface,tomate,cenoura,beterraba e azeitonas
1 copo de água gelada com limão

Fiz biscoitos de amendoim e muffin integral de aveia com achocolatado...

Lanche da tarde:
2 biscoitos de amendoim caseiro ( na verdade foram 3, comi 1 antes do café )
2 muffins de aveia e achocolatado
1 xícara de café preto sem açúcar
Enquanto escrevo no blog, bebo uns goles de água...

Confesso que estou ansiosa para fazer a cirurgia do dente do siso... não queria ter que mexer mas a dentista disse que se não tirar agora, depois talvez tenha que tirar o dente que está do lado do siso. Parece bobagem mas não gosto de fazer nenhum tipo de cirurgia ou exame que tenha que tomar anestesia. ( tipo "colonoscopia" que eu fiz e quase morri. )

Não encontrei banana no supermercado ... é uma fruta que nunca deixo faltar aqui em casa.

Jantar: ( não fotografei )
1 tapioca com 1 ovo mexido
1 xícara de café preto sem açúcar
Comi um pedacinho de pão caseiro e acabei ficando com azia.

Ceia: ( não fotografei )
1 taça com mingau de aveia com achocolatado ( não consigo gostar de mingau de aveia )



Nenhum comentário:

Postar um comentário