quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

AINDA NÃO DESISTI DO MEU OBJETIVO.


Bom dia pessoal! 👱 07/12/2016  -  59 kg.

O dia está com algumas nuvens mas acho que vou poder aproveitar bem meu treino...


Café da manhã:
1 torrada de pão caseiro com margarina + queijo  + presunto
1 ovo mexido com pimenta do reino
1 banana
1 xícara de café preto sem açúcar
Enquanto escrevo no blog, bebo água gelada...


Vou testar meu presente, levando dextrose pra academia nesse copo... 
( acabei não me acertando com o bico e não consegui beber direito.)


Cheguei do treino e comi 1 pêssego enquanto fazia o almoço...


Meu almoço:
3 colheres (sopa) de arroz
1 concha (pequena) de caldo de feijão
3 filés pequenos de frango grelhado
* abóbora cozida
* salada de alface,tomate,cenoura e beterraba

Sobremesa:
1 paleta mexicana caseira de morango com leite condensado.

Continuo bebendo água gelada...

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 taça de iogurte natural caseiro com 1 pêssego + 1 banana + 1 colher (sopa) de canela em pó


Fui na casa da minha cunhada e comi um punhado de pipoca com chimarrão...


Jantar:
1 esfirra 
1 xícara de café preto sem açúcar

Continuo bebendo água gelada...

Ceia:
1 paleta mexicana caseira de morango com leite condensado


Nenhum comentário:

Postar um comentário