segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

HOJE É MEU DIA!

( Foto tirada da Internet )

Bom dia pessoal! 🎆 05/12/2016  -  59,4 kg. 🎆

Hoje me dei ao luxo de dormir até mais tarde um pouquinho...afinal é meu dia.🎂


Café da manhã:
1 tapioca com pimenta do reino + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo mussarela
1 ovo  mexido
1 taça de iogurte natural caseiro com 1 colher (sopa) de canela em pó
1 xícara de café preto sem açúcar

Achei esse bolo da foto ( acima ) a minha cara... espero não exagerar muito à noite quando vou sair para comemorar  🍕🍷 meus 48 anos de vida.💃
Peguei minha garrafinha com dextrose e fui treinar...


Lanche pós treino:
1 crepioca feita com 2 ovos + farinha de tapioca + pimenta do reino + 1 fatia de queijo mussarela + 1 fatia de presunto

Meu almoço:
3 colheres (sopa) de arroz
1 concha ( pequena ) de feijão
2 filés pequenos de frango grelhado
* salada de tomate,cenoura e beterraba


Sobremesa:
1 taça de sorvete de chocolate caseiro
Bebi água enquanto assistia um filme...

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 taça de iogurte natural com 2 colheres (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de canela em pó


Tomei chá de hibisco gelado com canela em pau...
Comi 2 balas de chocolate...

Jantar: ( não fotografei )
1 tapioca com queijo e presunto
1 xícara de café preto sem açúcar

Estou pronta pra sair e comemorar meu niver 👕👖👠 com as pessoas que eu amo...amanhã coloco algumas fotos.📷






Nenhum comentário:

Postar um comentário