sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

SEXTA-FEIRA É DIA DE CAPRICHAR NO TREINO.


Bom dia pessoal! 👱 09/12/2016, 59,5 kg

O dia está bonito, um friozinho gostoso... ótimo para treinar. 💪🏃


Café da manhã:
1 tapioca com pimenta do reino + 1 fatia de presunto + 1 fatia de queijo mussarela
1 ovo mexido com pimenta do reino
1 xícara de café preto sem açúcar

"Giving up is not an option"

A frase que tem na minha blusa virou meu lema: " Desistir não é uma opção"... mesmo que demore, não vou desistir dos meus objetivos. Vou procurar novos meios de alcança-los.

Desde que começou Dezembro meu treinador quer que eu fique no máximo 1 hora dentro da academia ( dizer isso pra mim que sou viciada! ) então estou aproveitando cada segundo, me concentrando nos treinos... fico com nojo daqueles que perdem tempo no treino olhando no celular.😠😒
Enquanto escrevo no blog, bebo água gelada...
Voltei para minha garrafinha d'água com dextrose, que é bem mais fácil de beber...
Comi uma banana quando cheguei do treino...

Meu almoço: ( não fotografei )
3 colheres (sopa) de arroz
1 concha (pequena) de feijão
5 almondegas de carne ( sem molho)
* salada de alface,tomate,cenoura e beterraba

Sobremesa: ( não fotografei )
2 paletas mexicanas caseiras ( 1 de morango e outra de chocolate)


Enquanto escrevo bebo chá de hibisco com canela em pau...

Lanche da tarde: ( não fotografei )
1 taça de iogurte caseiro com 1 banana picada + 2 colheres (sopa) de aveia + 1 colher (sopa) de canela em pó

Acabei comendo 1 fatia pequena de bolo de milho que eu fiz para o meu marido...
Depois comi 1 taça de sorvete caseiro de chocolate... Tô magoada com algo que me aconteceu e acabei descontando na comida. ( não devo fazer isso )


Jantar:
1 pão de microondas feito com 2 colheres (sopa) de aveia + 2 colheres (sopa) de farinha integral + 1 ovo + pimenta do reino + orégano, recheado com queijo, presunto e atum ( exagerei )
1 xícara de café preto sem açúcar


Fiz uma caminhada de 5 km com meu marido, levando uma garrafinha com água...









Nenhum comentário:

Postar um comentário