sexta-feira, 26 de maio de 2017

TEMPO FEIO NÃO É DESCULPA.


Bom dia pessoal, tudo bem? 👱


Mais um dia de chuva, e pra mim que não gosto de dias cinzentos, fica desanimador sair na rua...


CAFÉ DA MANHÃ:
2 fatias de bolo integral de banana
2 ovo mexidos temperados com pimenta do reino
1 xícara de café preto sem açúcar

(meu cardápio)

 A nutricionista praticamente excluiu carboidratos do meu cardápio ( só se for integral) então o único horário em que posso comer é no dejejum, por isso coloquei 2 fatias de bolo...caso não veja resultados na balança, vou parar com os doces de vez. (assim espero.)


Ontem eu fiz Pão Pita e até comentei que não podia comer porque era de farinha branca, porém depois que publiquei o texto no blog, acabei não resistindo e comi 1 pão pita com 1/2 fatia de queijo mussarela + 1/2 fatia de presunto (acabei ficando com azia) e como dormi tarde, comi 1 bergamota.


Tenho que ser mais forte que o desejo de comer, afinal de contas, estou gastando com nutricionista e academia pra ter resultados, mas não vou conseguir, se continuar comendo errado.


Tinha planos para fazer trilha nesse fim de semana, aproveitando que meu esposo está de folga, porém com esse tempo acho que vamos ficar em casa ou no máximo caminhar no shopping. (não acho graça em ficar caminhando no shopping)
Enquanto escrevo no blog, bebo alguns goles de água gelada...


LANCHE PRÉ TREINO:
1 pote de iogurte natural caseiro + 1 banana picada + 1 colher (sopa) de canela em pó


Antes de sair para o treino, tomei 2 colheres (sopa) cheias desse suplemento...


Chegando do treino, tomei 200 ml de água com 3 colheres (sopa) cheias desse suplemento.



MEU ALMOÇO:
Purê feito com 1 batata inglesa média + 1 colher (chá) de margarina light + 2 colheres (sopa) de leite desnatado 
5 colheres (sopa) de feijão
6 colheres (sopa) de abóbora picada e cozida com casca
4 colheres (sopa) de lombo de porco picado com molho
* alface e tomate picados + cenoura ralada

Meu filho não acreditou que eu estou seguindo a orientação da nutricionista, pois disse que meu prato estava muito cheio... isso prova que não precisamos passar fome pra comer direito.


Depois de lavar a louça, tomei 1 caneca de chá de hibisco.


LANCHE DA TARDE:
1 maçã
Enquanto assisti um filme, bebi alguns goles de água gelada.


JANTAR:
1 crepioca feita com 1 ovo + 3 colheres (sopa) de tapioca temperada com pimenta do reino, recheada com frango desfiado e requeijão light
1 xícara de café preto sem açúcar


CEIA:
1 laranja





Nenhum comentário:

Postar um comentário