segunda-feira, 27 de abril de 2020

A SEMANA TERMINOU E OUTRA ESTÁ COMEÇANDO, NÓIA!

(imagem tirada da internet)

Olá pessoal...

Vi o quanto as pessoas estão sensíveis e brigam por qualquer coisa...colocam a culpa no governo e tudo é motivo pra criticar uns aos outros. Nessa hora que era pras pessoas deixarem a raiva de lado (isso só piora as coisas) tentar entender a dor do outro e principalmente, evitar sair na rua sem necessidade... elas estão saindo como se a cura de alguns fosse o fim da pandemia.😔 todo esse estresse afeta a imunidade, desanima e facilita a contaminação.

(minhas caminhadas da semana)

Eu já vinha diminuindo as caminhadas por causa dos meus pés machucados e o estresse das coisas que andei lendo na internet afetaram ainda mais meu desempenho...fiquei bem desanimada com os resultados das caminhadas. 
Nem quis escrever no Blog nesse final de semana.

Como era de se esperar, não consegui perder peso (infelizmente ainda desconto na comida meus problemas) a conclusão que eu tenho é que tudo afeta a saúde da gente e fica fácil desistir de lutar quando os resultados são negativos.

Sei que é chato ficar presa em casa (principalmente quando o dia tá lindo lá fora) cansa ficar fazendo exercícios sozinha, desanima... mas se eu desistir dos treinos, vou descontar na comida toda essa ansiedade, vou ter problemas no estômago, dificuldade pra dormir e uma coisa puxa a outra.

Tem gente em situação precária, sem alimentação, sem ter de onde tirar dinheiro pra sustentar a família... muitas dúvidas sobre até quando isso vai, medo de contágio, não é fácil ser positivo, porém precisamos vencer essa batalha interior, buscar forças em Deus pra resistir tudo isso e chegar lá no final com saúde física e mental.

Procure seus amigos nas redes sociais, invente brincadeiras com a família, veja um filme, leia um livro...ocupe a mente e o corpo pra não surtar.

Estamos vivos e isso já é uma vitória!

Vou dar um tempo longe das redes sociais ( inclusive do Blog)








Nenhum comentário:

Postar um comentário